Os bolseiros do Ministério da Administração Pública através AGFEP deslocaram hoje dia 26 de janeiro 2026 para reino de Marrocos, para Formação técnica e profissional, na despidade o coordenador Me. Djibril Demba Baldé usou de palavra e desejar boa viagem aos estudantes.
Caros bolseiros,
A AGEFP deseja-vos uma excelente viagem de estudos, com segurança, sucesso e muito aproveitamento académico. Que esta experiência seja marcada pela dedicação, responsabilidade e aquisição de conhecimentos que contribuirão para o vosso crescimento pessoal e profissional. Esperamos que tudo o que aprenderem seja futuramente colocado ao serviço do desenvolvimento do nosso país. Boa viagem e votos de muito êxito nesta nova etapa




